Eventos Realizados
JEEP PRAIA UBATUMIRIM

Foram meses e meses de preparo, entre reuniões, planilhas de custos x arrecadações x depósitos, viagens para SP e Ubatuba, telefonemas, entre outras várias  atribuições, que existem nos bastidores de um evento desse porte, para que essa edição do JEEP PRAIA 2019 -TORQUE 4, saísse bem próximo do desejável por seus idealizadores. E acredito que superamos !!

Estávamos em 94 adultos, 22 crianças e 35 viaturas o ponto de encontro foi a padaria PADALI , que abriu as portas mais cedo para receber nosso grupo, que fica anexo ao posto Linc às 6h00, do dia 14 na quinta feira, foi um pouco tumultuado, mais atender um número grande de pessoas e todas no mesmo intervalo de tempo é muito complicado, mais todos estavam bem dispostos e bem humorados,inclusive os funcionários. era só o começo de nosso feriado prolongado!

Saímos com 30 minutos de atraso, porém dentro do que já era esperado, seguimos por Itu, Itatiba, saímos na Dom Pedro onde fizemos nossa 1ª parada em Atibaia, partimos em direção a Rodovia Carvalho Pinto e paramos para almoçar por volta das 12h, na estrada Oswaldo Cruz, no restaurante e lanchonete Bica do Curió, no município de Taubaté, partimos para Ubatuba onde descemos pela serrinha, e finalmente chegamos em Ubatumirim na pousada da Zita por volta das 17h30.

Todos se acomodaram em seus respectivos apartamentos e fomos jantar no quiosque Onda Verde, comida muito boa e atendimento nota 10 pois, no dia seguinte ao café da manhã partiríamos para nosso passeio de escuna até uma ilha.

Na sexta feira o dia amanheceu chuvoso, tomamos nosso café da manhã no quiosque onda verde e aguardamos para embarcar na escuna, o transbordo para a escuna era feito por um bote que nos levava de 20 em 20 ate a embarcação. Algumas figurinhas marcadas e outras não passaram mal na escuna.

Chegamos na ilha e ficamos lá por umas 2 h , ora chovia, ora ventava, comemos algumas porções no quiosque do Célio e partimos de volta para a pousada. Pois a noite prometia,  o nosso Luau no quiosque onda verde a partir das 20h.

Alguns descansaram outros embalaram e partimos para o luau com direito a música ao vivo, jantar, bebidas,batidas e frutas,  que durou para alguns até as 2h da manhã! 

No sábado nosso tradicional churrasco na praia, foram assados 80 kg de carnes a moda Tonche, regados com  muitas cervejas e com direito a coquetéis, de nossa amiga "BarGirl" Claudinha, que capricha na apresentação dos mesmos.

Entramos na noite para a janta com hamburguers, feitos pela equipe do churrasco, na verdade emendamos tudo ! Parabéns para toda a equipe, ajudantes e voluntários que fizeram acontecer nesse dia !

Partimos para Sorocaba após nosso café da manhã, por volta das 9h30, muitos com medo do transito saíram antes e por varias rotas diferentes na tentativa de fugir do transito, alguns obtiveram sucesso e outros não tiveram a mesma sorte, alguns imprevistos pela estrada , mais tudo resolvido, chegamos em Sorocaba por volta das 20h30.

Em nome de todos organizadores gostaria de agradecer a vocês que acreditaram novamente em nós, para que acontecesse esse nosso tradicional JEEP PRAIA.

Foram dias de organização para que tudo desse certo, alguns erros também fazem parte e acredito que mesmo com isso tudo, ocorreu em perfeita harmonia.

Estávamos em 94 adultos, 22 crianças, ver tudo isso é muito  gratificante, todos unidos e se divertindo mesmo com chuva.

Até a próxima.....................!!

TORQUE 4- Jeep Clube de Sorocaba