Eventos Realizados
JEEP KIDS Edição SUMARÉ

Ocorreu nos dias 5 e 6 de outubro nossa edição do Jeep Kids TORQUE 4 na cidade de Sumaré. Partimos de Sorocaba as 8h00 com destino a Sumaré com 7 viaturas.

Passamos o sábado no Expo Águas, um parque aquático com toboáguas, quiosques para churrascos, com banheiros, piscinas e lanchonetes uma infraestrutura muito bacana!

No Expo Águas fizemos nosso tradicional churrasco a moda do "Tonche", e as crianças presentes e adultos se divertiram entre piscinas e churrasco.

Ao lado do Expo Águas ocorria ao mesmo tempo a Exposição de veículos OFF ROAD, DEMOLICAR, encontro de jipeiros , gaioleiros e baja com  pista "indoor" para a diversão de todos, organizado pelo JEEP CLUBE DE SUMARÉ.

Nossos sinceros agradecimentos a todos da organização do jeep clube de sumaré em especial ao amigo Rogério Denadai , organizador e idealizador deste evento, que nos recebeu muito bem!

No sábado ficamos divididos entre os 2 eventos, piscinas e Jeeps, porém a noite fomos baixar acampamento no recinto dos Jipeiros e do show demolicar, mais exato nos bastidores do DEMOLICAR , resumo , passamos a noite dentro de uma oficina a todo vapor nas preparações dos carros para a apresentação nas baterias do demolicar.

Alguns integrantes tiveram problemas na montagem de suas barracas, outros compraram barracas para 5 pessoas que só couberam 2 e olhe lá, mais deu tudo certo, e por volta das 20h30  fomos assistir a abertura do DEMOLICAR com o show de GINE FIREBAL , um motoqueiro das antigas, muito louco por sinal na arena do DEMOLICAR,  notamos que o  show do DEMOLICAR é uma tradição na cidade de Sumaré, que já perdura por 30 anos naquela cidade, uma estrutura com arquibancadas, camarotes, pista permanente de apresentação do show do demolicar, com infraestrutura de segurança de tirar o chapéu, entre o sábado e o domingo de apresentações foram 20 baterias com a  média de 120 carros destruídos , divididas nas categorias leves, medias e pesados, inclusive com uma bateria feminina. No sábado fomos dormir por volta da 23h30 .

Amanheceu o domingo e todos já estavam de pé por volta das 7h, fizemos o tipico café da manhã comunitário com direito ao mexidão a moda Tonche, assistimos a passagem de vários aventureiros na pista indoor de nosso próprio acampamento, enquanto outros do grupo foram assistir as baterias do DEMOLICAR , com direito a transitar pelos bastidores do Demolicar ,nosso churrasco saiu por volta das 13h, almoçamos e levantamos acampamento por volta das 16h30, chegando em Sorocaba por volta das 18h30. 

Mais uma aventura e muitas risadas estilo TORQUE 4!! Parabéns a todos e a todas que entraram no espirito acampamento pela primeira vez!